Connect with us

Esportes

Detran-BA está fazendo leilão virtual de automóveis e sucatas recolhidos em Paulo Afonso e Ilhéus

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) está fazendo um leilão virtual durante essa semana, no qual poderão ser negociados automóveis conservados e sucatas. O prazo para lances é até a próxima sexta-feira (8) e tem lotes custodiados nas cidades de Teixeira de Freitas, Senhor do Bonfim e Conceição do Coité.

As pessoas que ficarem interessadas deverão entrar no site do Detran, na parte de leilões, seguir as regras e ver as informações sobre o fechamento dos lotes. No edital do leilão está escrito os endereços dos pátios, datas e horários para uma visita prévia dos 285 lotes com orientações gerais.

Dentre os favoritos nos lotes estão um carro modelo VW/Fox, ano 2009/2010, com lance inicial de R$ 2.800,00, no lote 039, e um moto Honda/Pop110, ano 2018/2018, com lance inicial de R$ 750,00, no lote 33.

Existe também outro edital postado pelo Detran baiano e é direcionado a proprietários, agentes financeiros, bancos e compradores de veículos. A orientação é relacionada com a necessidade da retirada dos bens recolhidos nas cidades de Paulo Afonso e Ilhéus.

Mais Lidas