Connect with us

Esportes

Chef baiana prepara comidas brasileiras para Anitta em Paris

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Chef Baiana Prepara Comidas Brasileiras Para Anitta Em Paris

No último domingo (3, a cantora Anitta, que está realizando uma turnê na Europa, pediu indicações de restaurantes brasileiros em Paris por meio dos stories. A chef baiana Mariele Góes, dona do restaurante La Bahianaise, levou comida brasileira para Anitta e revelou detalhes do cardápio enviado para a cantora.

“Ela falou que queria a comida sem frescura, feijão, arroz, farofa sem ovo, sem banana, bem simples mesmo. Falou também que queria o que mais desse para mandar”, explicou a chef baiana.

Ciente de que Anitta provavelmente gostaria de mais comidas no cardápio, Mariele Góes acrescentou mais pratos brasileiros ao pedido. A bebida que a cantora foi o refrigerante.

“Também mandamos pudim, pão de queijo , coxinha, mousse de maracujá. O que a gente tinha e achamos que eles iam gostar”, contou.

Mariele Góes é formada em jornalismo na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom). Trabalhou na área, em algumas revistas, quando mudou-se para São Paulo. Entretanto, juntou a paixão pela comida com a profissão, quando resolveu cursar gastronomia.

Mais Lidas