Connect with us

Esportes

Suspeito de matar o agente penitenciário Josinaldo é preso no RN

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em uma ação conjunta da Secretaria de Segurança Pública do RN, Alberto Arnod dos Santos, acusado do homicídio do agente penitenciário (policial penal), Josinaldo Santos de Queiroz, foi preso no começo da tarde de hoje (3).

O acusado foi localizado na zona rural de Nova Cruz, por volta das 12h.

Quem foi Josinaldo

Josinaldo era natural da cidade de Glória/BA e foi assassinado com a própria arma, em Nova Cruz, Rio Grande do Norte.

Josinaldo trabalhou como guarda municipal na cidade de  Paulo Afonso, no interior da Bahia, entre os anos de 2007 e 2009, e a partir de 2010 estava no Rio Grande do Norte, onde havia passado no concurso para agente penitenciário (Policial Penal).

Em nota, a assessoria de imprensa da SEAP/RN falou sobre a prisão do acusado:

Uma ação conjunta entre as Forças de Segurança do Estado durante a madrugada e na manhã deste domingo (3), resultou na prisão de Alberto Arnod dos Santos, assassino do policial penal Josinaldo Santos de Queiroz.

Com a informação do crime, ainda durante as primeiras horas do dia, o Governo do Estado, por meio das Secretarias de Segurança Pública (SESED) e Administração Penitenciária (SEAP), determinou o início das diligências na região com o intuito de capturar o criminoso, que foi localizado e preso por volta das 12h deste domingo (3), na localidade de Barro Preto, na Zona Rural de Nova Cruz.

Após a captura, as equipes conduziram o homicida até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde será autuado em flagrante delito.

De forma célere, as unidades operacionais da segurança pública do Rio Grande do Norte deram a resposta atuando juntas e de forma incessante até a efetiva prisão do criminoso.

Natal (RN, 3 de julho de 2022

Vídeo da prisão:

Mais Lidas