Connect with us

Esportes

Tiroteio deixa seis feridos e uma pessoa morta no terminal de ônibus de Salvador

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

No fim da tarde de sexta-feira (1), um tiroteio deixou um morto e seis feridos no terminal de ônibus de Pirajá, em Salvador

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, investiga a morte de Diego Santos de Souza, de 35 anos, ele foi vítima de um tiroteio que deixou seis pessoas feridas. 

De acordo com a polícia,  Diego Souza era o alvo do ataque, ele tinha acabado de deixar o presídio de Mata Escura, na capital baiana, mediante um alvará de soltura. Diego cumpria pena por violência doméstica e, ao deixar a penitenciária nesta sexta-feira, foi seguido pelos suspeitos e morto a tiros.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no total foram oito vítimas: seis baleadas (três homens e três mulheres), o homem morto e uma pessoa que foi socorrida para uma UPA por passar mal. Entre os baleados está um funcionário do metrô, mas ele passa bem.

Por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), agentes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados  para verificar a ocorrência.

A CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pelo transporte metroviário em Salvador e região metropolitana, informou por meio de nota, que apura a ocorrência e que está colaborando com as imagens para atuação da Polícia Militar.

Mais Lidas