Connect with us

Esportes

Garoto que foi atingido por fogos de artifício no rosto tem cirurgia adiada pela 2ª vez na Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Garoto Que Foi Atingido Por Fogos De Artifício No Rosto Tem Cirurgia Adiada Pela 2ª Vez Na Bahia

Um menino, identificado como Alex Ribeiro Costa, foi atingido no rosto por fogos de artifício e perdeu 11 dentes na noite do dia 13 de junho, o caso ocorreu em Santa Cruz das Almas, na Bahia. Ele já passou por duas cirurgias, mas a terceira está sendo adiada na justificativa de que faltam materiais no hospital.

O hospital deu a previsão de que a cirurgia poderá ser realizada na sexta feira (1). Esta deveria ter sido realizada no dia 15 de junho, mas o maxilar do garoto ainda estava muito inchado, e depois foi dito que não poderia ser realizada pela falta de equipamentos necessários.

“Ele foi ver as espadas e as espadas vieram na direção dele, aí pegou na boca dele. De lá, levaram para a UPA e, em seguida, fomos para Feira de Santana. Ele fez uma cirurgia na boca e perdeu 11 dentes. Agora ele vai fazer a cirurgia do maxilar. O médico disse que ele está bem, está sedado. Estão aguardando ele desinchar um pouco, para fazer a cirurgia da boca”, explicou Josenildo Oliveira da Silva, padrasto da criança.

Continuar lendo

Mais Lidas