Connect with us

Esportes

Adolescente de 16 anos é agredida por ex-namorado de 22 anos em Feira de Santana

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O crime aconteceu no dia 12 de junho, em Feira de Santana, uma adolescente de 16 anos foi encontrada dentro do estacionamento de um condomínio, no bairro da Pedra do Descanso, desacordada e com vários ferimentos pelo corpo.

A jovem sofreu traumatismo craniano leve e hematomas na cabeça, teve o rosto machucado, e também ficou com marcas de mordidas no punho e arranhões na região dos seios. Chegou a ficar internada em um hospital da cidade por três dias.

A mãe da adolescente disse que as agressões aconteceram dentro de um carro, no condomínio em que o ex-namorado da filha mora. O ex-namorado é um homem de 22 anos, identificado pela família da adolescente como Pedro Henrique. A mãe disse ainda que já havia prestado queixa contra o homem há dois anos, também por causa da filha, mas os detalhes não foram divulgados.

Foto: Lesões causadas pelo ex-namorado
Foto: Lesões causadas pelo ex-namorado

No dia seguinte às agressões,  a mãe da adolescente procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para registrar o caso, mas não conseguiu. Então ela foi até o Complexo de Delegacias do Sobradinho, para o registro do boletim de ocorrência.

“Me disseram, simplesmente, que lá não pegava mais esses casos, principalmente porque ela tinha 16 anos, um dos atendentes ainda brincou: ‘as jovens de hoje em dia estão demais, né mãe?’. Sequer me instruiu para que delegacia eu deveria ir”. disse a mãe em entrevista. 

A medida protetiva foi solicitada, mas a Justiça ainda não deu um retorno à família. A jovem está separada da família e publicou um relato nas redes sociais, onde contou que está com medo do suspeito, e que não consegue comer, nem dormir direito.

Leia também: Jovem é asfixiada até a morte dentro de casa em Juazeiro; companheiro é suspeito.

Mais Lidas