Connect with us

Esportes

Jovem é estuprada ao voltar de festa em Porto Seguro – BA

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na madrugada da última sexta-feira (24), ao voltar de uma festa no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, uma jovem de 21 anos relatou ter sido estuprada. 

A jovem seguia para casa a pé após sair de uma festa no centro de Arraial e segundo a vítima, um homem parou o veículo oferecendo carona e ela negou, mas foi coagida a aceitar e por medo, ela obedeceu. 

“Ele mim levou para a estrada do Pagão, mas antes, ele parou no caminho e falou para mim ir fazendo sexo oral nele, ai eu tive que fazer para não morrer, quando ele chegou no local, ele pediu para eu tirar a roupa, eu tirei para não morrer, foi quando eu abrir a porta do carro e sair correndo, ele então correu atrás de mim, puxou o meu cabelo e tampou minha boca e disse que era para não gritar que seria pior pra mim, e que ele já estava com raiva da minha cara, por eu ter fugido”, disse a vítima.

A jovem informou ter sido estuprada na estrada de chão que dá acesso a Trancoso. Segundo ela, o ato foi violento tendo, inclusive, penetração anal e que durante o estupro o criminoso puxava seu cabelos e batia em seu rosto.

Pessoas que passavam pelo local acharam a situação estranha e chegaram a perguntar se estava tudo bem. O suspeito respondeu não haver nada de errado, mas a jovem informou que havia. Neste momento, as pessoas pediram para o homem soltar a jovem.

Após a vítima relatar o ocorrido aos presentes, moto-taxistas tentaram perseguir o homem e a jovem foi levada para a UPA, onde recebeu atendimento  e registrou o caso na delegacia de polícia da região.

O delegado de Arraial, Dr. Valfredo Borges Lima Neto, pediu a prisão preventiva do homem e segundo o delegado, o nome e a foto do acusado, não está sendo divulgada para não atrapalhar nas investigações e na prisão.

Mais Lidas