Connect with us

Esportes

 Autor de chacina é preso durante festa junina no interior da Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

 Autor De Chacina É Preso Durante Festa Junina No Interior Da Bahia

Na madrugada deste domingo (26), enquanto aproveitava os festejos juninos na cidade, foi preso o homem apontado pela polícia como responsável pela chacina que vitimou cinco pessoas em Cruz das Almas – BA.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado por policiais da Delegacia Territorial (DT) e conduzido à Delegacia Especial de Área (DEA). A identidade do autor da chacina não foi divulgada pelo órgão.

“É uma importante prisão. Estávamos realizando nosso trabalho de investigação e busca de eventuais criminosos no local do festejo, quando foi possível identificá-lo e de forma eficiente, nossa equipe o deteve e fez a condução. Essa captura vai colaborar para a localização dos outros envolvidos”, disse o delegado Felipe Ghiraldelli.

No dia 25/04 deste ano, cinco pessoas, entre elas uma mulher grávida, foram mortas a tiros na Avenida Getúlio Vargas. As vítimas  voltavam para suas cidades de origem, São Félix e Muritiba, quando foram mortas. Um adolescente que estava presente com os demais também foi alvejado mas resistiu aos ferimentos. Segundo o delegado Felipe Ghiraldelli, o suspeito disse que a chacina tinha como motivação a disputa pelo tráfico de drogas.

Continuar lendo

Mais Lidas