Connect with us

Esportes

Operação São João 2022 realiza três prisões após 23 furtos nos festejos juninos da Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Operação São João 2022 Realiza Três Prisões Após 23 Furtos Nos Festejos Juninos Da Bahia

A Operação São João 2022, iniciada na quarta-feira (22), registrou três prisões, 23 furtos, quatro agressões e 8 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) em municípios da Bahia onde foram realizando festejos juninos. 

A Operação São João é realizada pela Polícia Civil, com o objetivo de reforçar a segurança pública. Onde, mais de mil policiais, delegados, escrivães, investigadores e servidores administrativos do Departamento de Polícia do Interior (Depin), atuam em Delegacias Especiais de Área (DEA), Que estão instalados nos circuitos de eventos e nas unidades territoriais das cidades onde são realizadas as comemorações juninas.

As Delegacias Especiais de Área estão instaladas nos circuitos das festas nos municípios de Senhor do Bonfim, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Ibicuí, Irecê, Eunápolis e Porto Seguro. 

Os eventos contam ainda com o reforço de oito equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI), Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), e a sede do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

Mais Lidas