Connect with us

Esportes

Aumento dos casos da COVID-19, motivam cancelamento da Vaquejada de Serrinha

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois anos após a não realização do tradicional evento Vaquejada de Serrinha, a festa não será retomada em 2022. A organização do evento anunciou nesta quarta-feira (14), que a celebração não acontecerá este ano devido à progressão da Covid-19.

“Em um ambiente de grande incerteza, em decorrência da própria pandemia, a programação do evento permaneceu muito difícil, que, por sua grandiosidade e história, exige meses de dedicação para oferecer sempre ao público a maior e melhor vaquejada. no brasil.. “Se isso não bastasse, o progresso inegável da Covid-19 nas últimas semanas, combinado com as expetativas negativas da situação da saúde pública nos próximos meses, torna toda a situação ainda mais incerta”.

O organizador afirmou que “clientes com ingressos para eventos programados para 2020 deverão entrar em contato conosco para um reembolso.”.

Os interessados podem enviar um e-mail para: [email protected] com nome completo, CPF, e-mail cadastrado, data da compra, comprovante de pagamento, valor custeado, dados bancários do comprador e telefone para contato.

Mais Lidas