Connect with us

Esportes

Presença do público na Orla de Glória(BA) consagra a Festa de Santo Antônio como a melhor festa da região

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Festa de Santo Antônio promovida pela Prefeitura Municipal de Glória (BA), na gestão do Prefeito David Cavalcanti (PP), na Orla de Glória, no Balneário Canto das Águas, ”O LITORAL DO SERTÃO”, está sendo um grande sucesso de público.

Nesse domingo,12 de junho, mais de 35 mil pessoas presentes na Orla de Glória , superando todas as expectativas da organização do evento, teve as apresentações de Juninho dos Teclados, Helinho Ventura, Jonas Esticado e Cassinho JS.
O Prefeito David Cavalcanti, comemora o sucesso da Festa de Santo Antônio; “ O nosso quarto dia da Festa de Santo Antônio foi sensacional com a presença de mais de 35 mil pessoas na Orla de Glória”.

David Cavalcanti, destaca que a cidade de Glória está de braços abertos pra receber a comunidade gloriense e da região, em mais um dia da Festa, nesta segunda-feira,13, a partir das 14h, no Balneário Canto das Águas com as atrações de Nadson Silva, Eternos AmigisKadu, e no final da tarde KADU Monteiro.

À noite na quadra Santo Antônio, próximo a Igreja Matriz, às 20h, acontecerá o encerramento da Trezena de Santo Antônio com o show católico da Banda Recomeçar.

A Festa de Santo Antônio, promovida pela Prefeitura Municipal de Glória, com segurança, espaço para dançar, comidas típicas e a contagiante alegria dos glorienses, é a festa mais tradicional e popular do Município, e nesse ano de 2022, está sendo considerada como a melhor festa da região.

Mais Lidas