Connect with us

Esportes

Glória (BA): LDG dá ponta pé oficial no futebol da região

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Glória (Ba): Ldg Dá Ponta Pé Oficial No Futebol Da Região

Foi dado início no domingo (06/03), a primeira grande realização da Liga Desportiva Gloriense-LDG, com a realização do torneio início, diga-se de passagem, em grande estilo. A solenidade de abertura oficial do calendário esportivo de Glória, aconteceu na arena da liga, um campo preparado para atender os desportistas de Glória e região com uma estrutura bem montada com todo aparato de uma praça esportiva.

O torneio início contou com a participação das equipes filiadas a LDG, o quadro de árbitros comandado pelo diretor de árbitros Bruno Honório, fez um bom trabalho e todo staff do prefeito Davi Cavalcanti esteve presente juntamente com os vereadores da base governista.

Davi Cavalcanti, mais uma vez destacou que a cidade de Gloria e seu povo serão contemplados com um calendário de esportes, cultura e lazer para o ano inteiro. “Temos o total apoio de nosso deputado Mário Júnior, vamos buscar recursos a nível Estadual e Federal para fomentar os esportes e trazermos os jovens para prática esportiva,falou Davi.”

“A festa foi perfeita, jamais imaginávamos que nossa querida Gloria nos proporcionaria um momento esportivo como estamos vivendo hoje, quero agradecer ao prefeito Davi, ao presidente da LDG e seus diretores, e principalmente aos mais de mil torcedores que estiveram aqui nos prestigiando, concluiu o jogador Barão.”

A LDG, em parceria com a prefeitura municipal de Glória, premiou a equipe campeã do Cruzeiro com a taça Adélia de Jesus Bacelar e a quantia de quinhentos reais e o vice campeão Atlético da Cerquinha com duzentos reais.

No próximo final de semana a LDG estará promovendo um curso de arbitragem em parceria com a FBF e apoio da prefeitura de Glória e na sequência a abertura dos jogos do campeonato municipal que tem início dia 13/03, com jogos aos domingos na parte da manhã e tarde, no campo arena da liga.

Nossos parabéns pelo belíssimo trabalho de todos que estiveram envolvidos na realização da maior festa do esporte da região.

Por PRV Sports – Pedro Roberto Viana (Beto da Liga)

Continuar lendo

Mais Lidas