Connect with us

Esportes

Robson Bambu, zagueiro do Corinthians, é acusado de estupro de vulnerável

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Robson Bambu, Zagueiro Do Corinthians, É Acusado De Estupro De Vulnerável

O zagueiro do Corinthians, Robson Bambu está sendo acusado de estupro de vulnerável por uma mulher de 25 anos. As informações foram divulgadas pelo site ge. A denúncia foi registrada na 4ª Delegacia de Polícia da Mulher – Norte.

Segundo a reportagem, o caso teria acontecido na última quinta-feira (03) em um hotel, na cidade de Tatuapé. O jogador, um amigo e duas mulheres foram até o local após passarem a noite em uma casa noturna na zona leste paulista. Em depoimento, as mulheres revelaram que houve consumo de álcool durante a festa.

A garota que acusa o atleta disse que manteve uma relação com o amigo do jogador e que Robson estava com sua amiga em outro quarto. A vítima afirma que dormiu e acordou com o zagueiro “deitado sobre ela, nu, e que ele introduziu o dedo em sua vagina”. Ele disse ainda que o amigo de Robson estava no quarto, acompanhando o ato.

A mulher relatou que saiu correndo e foi ao encontro de sua amiga, que estava em outro quarto. Segundo ela, Robson teria negado o abuso, afirmando que “tinha família e que não faria isso com ela”. A amiga da vítima confirmou a versão e disse que acordou com os gritos da vítima.

A assessoria de imprensa do jogador disse que não vai se pronunciar no momento. Robson pertence ao Nice, da França. Ele chegou ao Corinthians em janeiro e ainda não jogou partidas oficiais pelo clube.

Em nota, o Corinthians falou sobre o caso:

O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do boletim de ocorrência feito contra o atleta Robson Bambu. O Clube não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração. O Corinthians reitera que não compactua com nenhum tipo de violência.”

Continuar lendo

Mais Lidas