Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Mulher é morta com mais de 100 facadas na frente dos filhos

Polícia apreende mais de 7 kg de maconha e prende dois jovens em Paulo Afonso

Prefeitura de Feira de Santana divulga nomes de pessoas com HIV em Diário Oficial

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Esportes

Bahia visita o Santa Cruz, hoje, em estreia na Copa do Nordeste

Última atualização: 09/09/2020 11:22
Compartilhar
Compartilhar

A temporada 2020 vai começar oficialmente para o Bahia. Neste sábado (25), o Tricolor entra em campo contra o Santa Cruz, às 16h, no estádio do Arruda, no Recife, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. A competição é tratada como prioridade para o Esquadrão, por isso, a ideia é começar a competição em alta voltagem.

- Anúncio-

Apesar da expectativa e um certo favoritismo para levar o título em 2020, o Tricolor também carrega uma certa pressão. No ano passado, o time deu vexame e não passou da fase de grupos. Estreante no torneio, Roger Machado afirma que entende a importância da competição e garante que, após 19 dias de pré-temporada, o time está pronto para deixar uma boa impressão.

“Além da importância da conquista da Copa do Nordeste, uma competição muito importante para o clube, ela vai nos deixar muito bem preparados. Vamos encontrar times da Primeira Divisão, Segunda Divisão. Copa do Nordeste é o campeonato mais forte que tem, talvez se assemelhe ao Paulista do ponto de vista da força que se disputa. A importância do título não precisa nem falar”, analisou o treinador.

Para deixar a competição ainda mais importante, o tricolor tem logo de cara um clássico regional. A expectativa é de casa cheia hoje no Arruda. O Santa Cruz vem de duas vitórias no estadual e também quer iniciar o torneio vencendo. Roger, no entanto, já tem na cabeça a estratégia que vai usar para não ser surpreendido.

- Anúncio-

“A Copa do Nordeste é de um nível bem superior ao campeonato estadual. Isso é uma parte bem importante porque ela é uma mostra mais próxima de qual o nível que sua equipe está. O  Santa é um time leve, que o ataque flutua muito, dois volantes construtores, lateral de passagem rápida, contra-ataca muito bem. A gente vai ter que saber lidar com esse cenário. Por isso as mexidas desse ano dentro do elenco foram para isso.

Caras novas
Além de matar a saudade e ver o Bahia em campo, a partida contra o Santa Cruz vai ser a primeira oportunidade para o torcedor conhecer os novos reforços da equipe. A tendência é a de que pelo menos três deles iniciem a partida.

- Advertisement -

Roger Machado sói vai divulgar a escalação minutos antes da partida, mas deu algumas dicas durante os treinos de pré-temporada. Na lateral esquerda, Juninho Capixaba e Zeca disputam a posição. Já no meio-campo, a dúvida de Roger é entre um esquema com um meia armador, nesse caso Daniel seria o titular, ou a entrada de Rossi, deixando o Esquadrão com quatro atacantes.

Quem tem presença garantida mesmo é o atacante Clayson. Independentemente do esquema escolhido por Roger, ele formará o tripé de ataque junto com Élber, e Gilberto. Remanescente do ano passado, o volante Flávio garante que quem entrar em campo vai conseguir se adaptar bem e ajudar o Tricolor.

“Eu costumo dizer que quem chega no Bahia se sente em casa. Quando eu cheguei também me senti assim, todo mundo me recebeu bem e quem chegou agora não foi diferente. Lógico que o entrosamento vai adquirindo com o tempo, vamos para o primeiro jogo, temos que conhecer os companheiros, saber onde ele gosta de receber a bola, o posicionamento, mas está todo mundo bem, treinando. Tenho certeza de que quem chegou vai assimilar bem o modelo de jogo do Bahia e vai nos ajudar no decorrer da temporada”, analisou o volante.

MAIS LIDAS

Prefeitura de Feira de Santana divulga nomes de pessoas com HIV em Diário Oficial
Cenário Político
Jovem é morto a tiros em estrada rural de Jeremoabo, Bahia
Polícia e investigação
Após Se Tornar Vítima De Crime, Kami Encontrará Forças Com Amiga.
Kami, de ‘Dona de Mim’, é estuprada em Salvador após perseguição
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Esportes

Basquete mundial: NBA inicia sua nova temporada com muitas novidades 

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Esportes

Ex-goleiro Neneca, 45, morre em Rondonópolis após infarto

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Bahia inaugura lojinha shop in shop em Santo Antônio de Jesus

Foto: Reprodução / Instagram
Esportes

Aitana Bonmatí é eleita a melhor jogadora do mundo pela terceira vez

Foto: Divulgação / Ec Bahia
Esportes

Bahia x Red Bull Bragantino: quartas da Copa do Brasil feminina

Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Esportes

Lesão de Carlos Vinicius pode tirar atacante do Grêmio após gol

Fotos: Gilvan De Souza | Cesar Greco | Gustavo Aleixo | Pedro Zacchi
Esportes

Rodada 24 reduz vantagem do líder e aproxima Palmeiras e Cruzeiro

Foto: Matheus Lima/Vasco
Esportes

Vasco terá desfalques: Robert Renan e Rayan fora contra o Bahia

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?