Connect with us

Esportes

Fenômeno e R10 se dizem jogadores raiz e elogiam Brasil: “Bonito de ver”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho conversaram durante quase 30 minutos com o apresentador Felipe Andreoli, que vai fazer sua estreia no Esporte Espetacular neste domingo, justamente batendo um papo com os dois craques. Na conversa em São Paulo, durante um evento de um patrocinador esportivo dos atletas, os ex-craques se mostraram empolgados com o momento da Seleção Brasileira. O Brasil venceu os últimos sete jogos nas Eliminatórias para a Copa da Rússia, já está praticamente garantido na competição em 2018 e tem 100% de aproveitamento sob o comando de Tite.

– Está bonito. Está bonito de ver, cara… – elogiou Ronaldo.

– Acho que depois das Olimpíadas deu uma levantada no ânimo e a troca de treinador também ajuda muito para dar essa mudança de ânimo nos jogadores. Acho que tudo veio no momento bom e espero que continue assim – completou Ronaldinho Gaúcho. 

Crédito: Reprodução TV Globo

Os dois jogadores aproveitaram a onda virtual para se auto-intitularem “jogadores raízes”. Na internet há uma brincadeira que classifica como “raiz” pessoas que possuem hábitos mais antigos até hoje. 

Os “Ronaldos” usaram essa expressão para avaliar o comportamento dos jogadores  no caminho até os estádios. Atualmente, a maioria dos atletas chega para os jogos cada um usando um grande fone de ouvido, escutando sua própria música. 

– A gente é jogador raiz, cara! A gente chegava no ônibus botando pagode e era o seguinte, não tinha essa história de que sou evangélico e tal. Era todo mundo junto. Vou falar o exemplo melhor: até o Rogério Ceni vinha com a gente, ele gostava de rock, mas estava sempre com a gente. Era demais – relembra Ronaldo. 

Mais Lidas