Connect with us

Cenário Político

Prefeitura de Glória(BA) inaugura pavimentação, do Programa Pavimentando Sonhos, no Povoado Retiro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Programa Pavimentando Sonhos não Para! É mais infraestrutura, urbanização, mobilidade e qualidade de vida! É mais infraestrutura para a comunidade! 

A Prefeitura Municipal de Glória – BA, na gestão do Prefeito David Cavalcanti (PP), através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, que tem como responsável pela Pasta a engenheira Paula Campos, na noite de sexta-feira, 12/08, promoveu no Povoado Retiro, a inauguração e entrega da pavimentação de 5.419,15m2 em paralelepípedos, com investimento de R$525.626.12, obra realizada com recursos próprios do município.

Para o Prefeito David Cavalcanti, a inauguração do calçamento do Povoado Retiro é a garantia de mais urbanização, mais infraestrutura, mais qualidade de vida e desenvolvimento para os glorienses.

“O Programa Pavimentando Sonhos é algo que nos traz muito orgulho, reflexo de um trabalho muito bem executado e organizado pela nossa Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Hoje entregamos mais uma etapa do programa Pavimentando Sonhos e agora a comunidade do Povoado Retiro conta com infraestrutura e urbanização com mais de 5.000 m2 de área calçada, o que representa a materialização de um desejo antigo da comunidade. Nessa etapa do programa Pavimentando Sonhos foi investido mais de 500 mil reais, uma obra realizada com recursos próprios do município, isso é compromisso com o dinheiro público. Vamos avançando e levando benefícios para todo município”. Destaca o Prefeito David Cavalcanti.

Estiveram presentes na solenidade, além do Prefeito David Cavalcanti e o Vice-Prefeito José Nilson; o Ex-Prefeito Policarpo; o Chefe de Gabinete Paulo Mergulhão; a Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos; a Secretária de Educação, Deusângela Bacelar; o Secretário de Assistência Social, Tássio Castor; a Assessora Sandra Morais; os vereadores: Gilmar Pereira e Antônio Marcos; os suplentes de vereador; Neto de Dodô e Marcelo Gomes, o Delegado e Presidente da Liga Desportiva de Glória, Dr. Bacelar; demais representantes da comunidade e populares também prestigiaram o evento.

Prefeitura Municipal de Glória: “POVO QUE A GENTE AMA”

Mais Lidas