Connect with us

Cenário Político

Mulher de Guilherme de Pádua sobre foto com Michelle: ‘Nem sabia quem eu era’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Juliana Lacerda e Michelle Bolsonaro tiraram uma foto que viralizou na sexta-feira (12). A mulher de Guilherme de Pádua, no entanto, afirma que essa foi a única interação entre ela e a primeira-dama.

No último domingo (7), os quatro se encontraram durante uma visita do candidato à reeleição à Igreja Batista da Lagoinha, onde o assassino de Daniella Perez é pastor. Juliana negou que o casal tenha intimidade com o presidente Jair Bolsonaro (PL), ou com a primeira-dama Michelle Bolsonaro

Ela publicou um vídeo nas redes sociais explicando o caso. “Gente, vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que eu sou amiga íntima dela, e isso é mentira. A imprensa consegue ser muito suja, é mentira. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela.”

Guilherme de Pádua se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em 2017. O local é liderado pelo pastor Márcio Valadão, que comemorou no domingo passado 50 anos de ministério, ocasião em que Michelle discursou por cinco minutos.

“Eu nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela tirou essa foto comigo, como [com] todos ali nessa fila, nessa comemoração. Foi apenas isso”, detalhou.

Recentemente, Guilherme de Pádua retornou aos holofotes após estreia da minissérie documental “Pacto Brutal”, sobre o assassinato da atriz Daniella Perez, morta com 18 perfurações no tórax aos 22 anos, em 28 de dezembro de 1992.

Mais Lidas