Connect with us

Cenário Político

Anitta convida Lula para participar de podcast e debater política; candidato responde a cantora

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite da última segunda-feira (8), a cantora Anitta participou do podcast ‘Poddelas’, apresentado pelas influenciadoras digitais Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Em um determinado momento da conversa, a cantora tocou um áudio que ela recebeu do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o qual ela declarou voto recentemente.

“Fiz um convite sem vocês saberem, para vir ao pod (PodDelas). Se quiser vocês recebem, se não, não precisa. Eu fiz o convite hoje e já recebi a resposta. Olha que lindo, que legal”, disse a artista antes de clicar no áudio.

Anitta fez essa surpresa às apresentadoras e aos telespectadores da live no mesmo horário em que o atual presidente Jair Bolsonaro estava participando de outro podcast, o ‘Flow Podcast’.

“Quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando para participar do Poddelas junto com você. Eu queria que você transmitisse pra Tatá e pra Bruna que estou morrendo de vontade de participar e discutir um pouquinho o problema do Brasil, das mulheres e das crianças”, afirmou o petista.

Por fim, Lula alertou Anitta sobre a existência de muita gente maldosa e invejosa no país. Confira o momento a seguir:

Mais Lidas