Connect with us

Cenário Político

Marconi: “o nosso gabinete não parou durante o recesso pois o nosso compromisso é com o povo”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Durante a primeira sessão do segundo semestre na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, o vereador e pré-candidato a deputado estadual, Marconi Daniel (PV), reafirmou o seu compromisso com o pauloafonsino. Ele também cobrou soluções para problemas relatados por moradores.

“Mesmo com o recesso, o nosso gabinete não parou. O nosso compromisso é com o povo e, por isso, estivemos neste período disponível, ouvindo demandas, visitando em loco problemas, tanto na área urbana quando na área rural. O nosso trabalho não pode parar”, destacou Marconi.

Durante a Convenção do PV, o parlamentar agradeceu a visita do deputado federal Bacelar que ocorreu durante o recesso parlamentar. “Foi um encontro bastante proveitoso onde tivemos uma agenda focada em trazer melhorias ao município. Tenho certeza que o Bacelar continuará sendo esse grande homem de visão, proporcionando melhorias para a nossa cidade”, destacou Marconi.

Problemas

Sempre atento às queixas da população, Marconi denunciou um problema antigo vivenciado por moradores da área rural. “A chuva deu uma trégua, mas o fato é que os problemas das más condições das estradas continuam na área rural. A gestão municipal tenta a todo custo maquiar a situação, realizando um serviço de péssima qualidade e fazendo apenas reparos, o fato é que o povo quer um serviço de verdade. O povo merece dignidade e não ser feito de bobo”, denunciou.

Outro problema denunciado pelo parlamentar é a situação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Paulo Afonso.

 “Um município do porte de Paulo Afonso precisa de todo um suporte de atendimento nas UTI’s, serviço que não é feito com qualidade. O fato é que o dilema continua, onde os pacientes têm que ser transferidos para outros centros de terapia. Isso é vergonhoso. Precisamos de uma reformulação na Saúde já. O povo paga imposto e estamos tratando de vidas. Continuarei fazendo o meu papel que é de pressionar a gestão a fim de que esses problemas sejam resolvidos”, finaliza.

Mais Lidas