Connect with us

Cenário Político

Marconi Daniel é pré-candidato a Deputado estadual e afirma “estou mais pronto do que nunca”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Marconi Daniel (38), tem em seu histórico político números invejáveis, sendo o 1º vereador mais jovem a ser eleito no município de Paulo Afonso (idade), ficando em 4º lugar e em seu segundo e terceiro pleito, foi o vereador mais votado. Isso demonstra que o trabalho que vem prestando para a população pauloafonsina tem sido de grande importância pra o desenvolvimento no cenário político e todas as áreas que engloba.

“Escolhi, como principal missão da minha vida, cuidar de pessoas e transformar suas vidas através de políticas públicas assertivas, considerando suas necessidades, origem e particularidades”, explicou Marconi.

Agora em 2022, Marconi se lança como pré-candidato a Deputado Estadual, num cenário desgastado por uma velha política, que não considera a inclusão e diversidade da população, os anseios do jovem, do homem do campo, das mulheres, das minorias; o filho odo capoteiro surge como uma esperança para uma transformação na política regional e estadual.

Há um sentimento novo no ar, “e é com esse sentimento de esperança no futuro que afirmo: é chegada a hora dessa mudança. Eu, Marconi Daniel, o filho do capoteiro, estou mais pronto do que nunca.”

É hora do novo!

Mais Lidas