Connect with us

Cenário Político

Bolsonaro afirma que irá vencer Lula: ‘É o flamengo enfrentando o Bangu’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

No último domingo (17), o atual presidente Jair Bolsonaro afirmou em entrevista à imprensa em frente ao Palácio do Alvorada, que, depois das eleições de outubro, irá receber uma ligação telefônica do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reconhecendo sua vitória.

“Ele que vai ligar para mim. Eu tenho certeza que eu não vou ligar para ele. Não tem o ‘se’ nessa questão. É o Flamengo, com todo o respeito, enfrentando o Bangu, com toda certeza. Não tem cabimento, até com o time reserva. Com todo o respeito ao Bangu”, disse.

Durante alguns momentos da entrevista, Bolsonaro também demonstrou o sentimento de desconfiança em relação às pesquisas de intenção de voto, que o colocam atrás do Lula.

“Eu tenho certeza que tenho votos na rua, na rua eu tenho certeza absoluta que tenho votos. Eu não acredito em pesquisa. Em 2018, eu perdia para todo mundo no segundo turno, e o Datafolha até falava que eu não iria para o segundo turno. Os institutos de pesquisa se desmoralizaram. Eu não dou bola para isso. Que tem gente que vota no Lula, eu reconheço que vota. Mas eu queria conversar com umas pessoas dessas para saber por que votam no Lula”, afirmou.

Mais Lidas