Connect with us

Cenário Político

Anitta declara apoio ao Lula e recebe críticas nas redes sociais

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Anitta Declara Apoio Ao Lula E Recebe Críticas Nas Redes Sociais

Na noite da última segunda-feira (11), a cantora Anitta, de 29 anos, declarou em sua conta oficial do Twitter que, a partir de agora, votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro. Além disso, a cantora também revelou que pretende ajudar o candidato a bombar no TikTok e Instagram para alcançar um público ainda maior.

Vale ressaltar também que até duas semanas atrás, Anitta tinha revelado que ainda estava “indecisa” sobre quem votar, e que ainda estava estudando os candidatos para tomar uma decisão definitiva.

“Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”.

“Quem paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância”. escreveu a cantora em seu Twitter.

Mais Lidas