Connect with us

Cenário Político

Confira o vídeo: Bolsonaro se irrita com aliados muito próximos dele

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Em um evento evangélico ocorrido em Balneário Camboriú. Santa Catarina, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou com aliados e deu a ordem para estes “ficarem para trás”, o momento ocorreu quando Bolsonaro estava do lado de outros apoiadores e da vice-governadora de Santana Catarina, Daniela Reinehr (PL).

Ao perceberem que o público estaria interpretando que o presidente teria mandado Daniela ficar para trás, a assessoria da vice-governadora publicou um vídeo que mostra outro ângulo da cena, sugerindo que, na verdade, Bolsonaro teria ficado irritado com o ex-secretário da Pesca, Jorge Seif (PL), o qual teria tentado pegar na mão do presidente.

“Prefiro deixar que este outro ângulo gravado na mesma situação fale por mim. Ele demonstra de forma muito clara o que aconteceu. Editar vídeos com versões tendenciosas para distorcer fatos não faz parte da agenda de trabalho”.

Reinehr, por meio das suas redes sociais, postou alguns vídeos e fotos em que aparece próxima de Bolsonaro no evento. Ela parabeniza o “povo de Deus” pelo sucesso da marcha e diz que aquele é um “momento de bênção”.

Mais Lidas