Connect with us

Cenário Político

Ex-amante de Jô desabafa: ‘Pagando sozinha, R$ 2 mil só com remédio, essa semana’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Maiára Quiderolly, ex-amante do jogador Jô, compartilhou em suas redes sociais nesta sexta-feira (24) que estava com alguns problemas de saúde e estava pagando sozinha todas as despesas do hospital. Ela anunciou na semana passada que está grávida do 8º filho do atleta, o 6º filho que ele tem fora do casamento.

“Não consigo me levantar, nem mesmo para me alimentar. Fiquei enjoada a noite toda e ainda estou gripada, minha garganta e nariz estão doendo”, ela começou.

“Eu não sou imprudente. Já falei com minha médica e ela disse que se eu for ao hospital preciso ser internada. Está tudo bem com o bebê, mas tenho alguns problemas de saúde. Não consigo parar de perder peso, mal consigo comer”, ela explicou. Então a influenciadora disse que ela mesma paga todas as despesas médicas.

“Eu tento restaurar minha saúde da maneira mais natural possível. Não tenho plano de saúde e gasto muito. Só nesta semana foram mais de R$ 2 mil reais com medicamentos. Semana passada eu emiti outra conta para o hospital, ela disse. A criança é da mãe, né?! Então somos nós que cuidamos de tudo por conta própria. Por isso, estou fazendo o possível para não ser hospitalizada’, ela acrescentou.

Eventualmente, Maiara apareceu em um hospital e recebeu medicação intravenosa, mas disse que não precisava ser hospitalizada.

Mais Lidas