Connect with us

Cenário Político

Vereador Gilmário Marinho disse “SIM” ao reajuste salarial de 33,24% para professores da rede pública Municipal

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta segunda feira, (20) durante a sessão ordinária da semana, o vereador Gilmário Marinho votou a favor do reajuste salarial de 33,24% destinado aos professores da rede de ensino do município.

“Disse sim, e independente de bandeira partidária, sempre estarei ao lado dos meus queridos professores. Nós temos que valorizá-los por todo o empenho e dedicação voltados a formação educacional dos nossos munícipes”, declarou Gilmario.

Em conformidade com Portaria do Governo Federal que estabelece o valor do piso salarial Nacional aos profissionais do Magistério da educação básica, o executivo municipal enviou à Câmara Municipal de Paulo Afonso, o projeto de Lei que concede o reajuste aos professores da cidade, o vereador Gilmario Marinho ciente da importância desses trabalhadores para a nossa sociedade, votou a favor do reajuste.

“ É uma obrigação dessa casa aprovar uma pauta tão importante, valorizar o professor, e garantir celeridade ao que estabelece a legislação federal em vigor”. Finalizou o vereador.

Mais Lidas