Connect with us

Cenário Político

“A justiça prevalecerá”, diz Marconi sobre CPI da Saúde em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

&Quot;A Justiça Prevalecerá&Quot;, Diz Marconi Sobre Cpi Da Saúde Em Paulo Afonso

O vereador Marconi Daniel (PV) apresentou nesta terça-feira, 21, na Câmara de Vereadores um plano de gestão para Paulo Afonso. Na tribuna, ele apontou possíveis soluções para resolver assuntos de alguns problemas vivenciados pelo povo pauloafonsino.

“Fizemos um evento na última sexta com lideranças políticas para que possamos, juntos, estar definindo o futuro de Paulo Afonso. Sou filho de capoteiro e sempre lutei para chegar na política e transformá-la. E tenho lutado com todo esforço, a minha luta não vai parar”, disse Marconi.

Durante seu pronunciamento, o vereador voltou a falar sobre a situação caótica vivenciada pela Saúde pública da cidade. “Existem várias discussões sobre a Comissão parlamentar de inquérito (CPI) da Saúde de Paulo Afonso. Creio que a verdade vai prevalecer e a Justiça virá a tona. Independente de qualquer coisa, a justiça prevalecerá. As provas apresentadas são claras e conclusivas”, contou.

Ainda na área da Saúde, Marconi falou sobre o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS). “O hospital entra num processo múltiplo de falência de atendimento. M’eu afilhado entrou quinta vomitando e nada foi feito, nem se quer uma ultrassom. Falta funcionário. Como é que pode isso? E quem não tem condições de transferir para um hospital Aracaju? Fica como? chega a morte. Eu não irei deixar de pontuar as coisas erradas”.

Outro problema destacado é a situação de infraestrutura e saneamento básico. “Irei falar toda segunda se for preciso sobre a situação do carro fossa. A área rural está passando por dificuldades e não é de hoje, eles estão esquecidos. A área urbana também, precisamos melhoras o serviço ofertado de carro fossa para o povo. Na área rural, as estradas vicinais estão em péssimas condições, é preciso manutenção e isso é algo que poderia ser resolvido em 30 dias, mas já se passaram meses, estamos em junho e nada é feito”.

Sobre o projeto do reajuste do piso dos professores de 33.24%. Marconi foi enfático ao dizer que “quero aprovar o projeto dos professores o quanto antes. Contem para o meu voto. Os professores merecem. O que todos nós somos hoje devemos a eles. Eles merecem reconhecimento e eu não abro mão disso”, finaliza.

Mais Lidas