Connect with us

Cenário Político

Com apoio de Mário Júnior, prefeito David Cavalcanti comemora conquista de verba para manter perímetros irrigados de Itaparica

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Prefeito do Município de Glória(BA) David Cavalcanti(PP), agradece ao Deputado Federal Mário Jr(PP) pelo empenho em garantir junto a Codevasf verba para manter os perímetros irrigados de Itaparica(Abaré, Curaçá, Rodelas e Glória). 

Os perímetros irrigados de Itaparica estão com verba garantida de 10 milhões de reais para o pagamento das  despesas com energia, operação e manutenção até agosto de 2022. David reconhece que a articulação política e empenho do Deputado Mário Jr, tem sido fundamental para garantia deste benefício para os produtores desta região. 

“O Deputados Mário tem feito um exemplar trabalho para  população gloriense e eu só tenho a agradecer”. Diz o Prefeito David.  

O Deputado Federal Mário Jr, logo após a reunião que aconteceu nesta quarta-feira(15) em Brasília(DF) publicou nas redes sociais o resultado positivo da reunião que garante recursos para manter o perímetro irrigado de Itaparica.  

“Quero anunciar que garantimos 10 milhões para manter os perímetros irrigados de Itaparica até Agosto! E solicitamos ao querido Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira @cironogueira, o Presidente da Codevasf Marcelo Moreira e o Ministro Chefe da Secretaria de governo Presidência Célio Faria Júnior que seja descentralizado 14 milhões para garantir até Outubro e 16 milhões até Dezembro”. 

“Esteve conosco na reunião na Casa Civil, o Deputado Estadual @deputadoniltinho, Prefeito @davidcavalcanti_11 e Vereador @paulogomes3942 de Glória, Vereadores @heliosantosvereador e @zequinhadabananas de Curaçá, @lelodoprojeto de Abaré e Vereador @robsonramosdejesus, Ex- Prefeito @geraldinhodelivino e @jean_cleison_campos de Rodelas”. “Vamos continuar nossa luta pelo desenvolvimento da nossa região! Tmj”. Declara o Deputado Mário Jr.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Glória – BA@jean_cleison_campos de Rodelas”. “Vamos continuar nossa luta pelo desenvolvimento da nossa região! Tmj”. Declara o Deputado Mário Jr.

Mais Lidas