Connect with us

Cenário Político

Deputado Mário Júnior anuncia recurso de R$ 10 milhões para os Perímetros Irrigados de Itaparica

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quarta-feira (15), o deputado federal Mário Negromonte (PP-BA) usou as redes sociais para anunciar que garantiu 10 milhões para manter os Perímetros Irrigados de Itaparica, que contempla os municípios de Glória, Pedra Branca e Rodelas, até o mês de agosto.

Na ocasião, o parlamentar também solicitou ao Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, ao Presidente da Codevasf, Marcelo, e ao Ministro chefe da Secretaria de Governo da Presidência, Célio Faria Júnior, que sejam descentralizados 14 milhões para garantir o funcionamento dos perímetros até outubro e 16 milhões até o mês de dezembro.

“Vamos continuar nossa luta pelo desenvolvimento da nossa região!” destacou o deputado.

Confira a publicação feita pelo deputado Mário júnior:

Quero anunciar que garantimos 10 milhões para manter os perímetros de Itaparica até Agosto! Solicitamos em seguida ao querido Ministro da Casa Civil @cironogueira , ao Presidente da Codevasf Marcelo e ao Ministro chefe da Secretaria de governo Presidência Célio Faria Júnior que seja descentralizado 14 milhões para garantir até Outubro e 16 milhões até Dezembro. Vamos continuar nossa luta pelo desenvolvimento da nossa região! Tmj.” Destacou o deputado.

Mais Lidas