Connect with us

Cenário Político

Vereador Gilmário Marinho prestigia festejos de Santo Antônio em Paulo Afonso – BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Neste sábado (11), o vereador Gilmário Marinho prestigiou a celebração religiosa de Santo Antônio, tradicional santo junino, na cidade de Paulo Afonso – BA. O parlamentar esteve presente no Bairro Marina França onde participou do Tríduo de Santo Antônio, da missa de ação de graças celebrada pelo Padre Ronnes Santana, e de um Souvenir proporcionado pelos organizadores do evento.

“Sempre que possível estaremos presentes em eventos dessa natureza, no sentido de prestigiar o calendário religioso da nossa cidade”, disse Gilmário.

 

O vereador também marcou presença no Arraiá da Rua Santa Bárbara, no bairro Cardeal Brandão Vilela, Tancredo Neves III, onde assistiu a apresentação da quadrilha junina Arrasta-pé.

“Quero agradecer ao convite estendido a este vereador, e dizer a esta comunidade que no que depender deste parlamentar estaremos dispostos a ajudar no que for necessário para a realização desse bonito evento”, declarou.

Durante uma conversa os organizadores do Arraiá, Gilmário falou na criação de um projeto para ampliar do evento, onde futuramente, o festejo possa contar com a participação de outras quadrilhas juninas providenciando-se desta forma um “torneio” entre as agremiações valorizando assim, a cultura popular em nossa cidade, e ainda, gerando emprego e renda no período das festas juninas da cidade.

Mais Lidas