“Estamos perdendo emendas por incompetência da prefeitura” denuncia Evinha

Por ascom 08/06/2022

PAULO AFONSO- A líder da oposição, Evinha Oliveira (Solidariedade) disse nesta segunda-feira (06) que, só existem duas explicações possíveis para os entraves que ela enfrenta com relação à efetividade das emendas que conseguiu junto aos parlamentares que apoiam seu mandato: ou é por incompetência da prefeitura ou má vontade política.
A ser a última opção, serviria bem ao discurso de que a “oposição não faz nada além de reclamar”, porém, há uma margem grande de possibilidade de ser incompetência pura e simples.

 

De acordo com a parlamentar, são cinco conquistas para os munícipes que empacam no meio do caminho e cujo governo do estado só atribui o empasse à prefeitura de Paulo Afonso.
A saber: o Espaço Colaborar que é uma emenda do deputado estadual Jacó; uma Praça para instalação de Wi-fi no povoado Tabuleirinho; um kit parto; uma emenda no valor de 800 mil reais, do deputado federal Zé Neto (PT) – que já está na conta da prefeitura, para a construção de uma UBS no Josefino Teixeira e uma máquina de ultrassonografia para o Hospital Municipal.

 

A parlamentar tentou argumentar em Salvador pedindo um pouco mais de tempo antes que as emendas sejam destinadas para outras cidades. “Me alertaram que para Paulo Afonso não dá.”

“Desse jeito eu não consigo fazer, porque eu saio daqui, vou, reclamo, peço, cobro e consigo, mas a prefeitura não recebe”, enfatizou a vereadora.

 

A oposição consegue as coisas, emendas e benefícios, prossegue Evinha: “mas a prefeitura fecha os olhos porque não quer ter dentro da sua gestão algo trazido por uma vereadora de oposição, isso é baixo e é feio porque prejudica a população.”

 

Por Assessoria Parlamentar

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.