Datena diz que Bolsonaro confirmou apoio a sua candidatura ao Senado

Bolsonaro e Datena -Créditos: Redes sociais

O apresentador José Luiz Datena (PSC) garantiu, nesta sexta-feira (13/5), o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) na candidatura ao Senado. Ele vai integrar a chapa com o pré-candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Datena conquistou o apoio durante almoço casa do presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, que teve a participação de Bolsonaro e de Tarcísio, além de vários empresários. Questionado se irá de fato concorrer, ele foi incisivo: “Há alguma dúvida?”.

Muita gente já desistiu de muita coisa e depois não desistiu mais. Ele [o presidente Jair Bolsonaro] confirmou a chapa para o governo e para o Senado, o Tarcísio e eu”, completou.

O apresentador já ensaiou concorrer a outros cargos públicos no passado, mas isso nunca concretizou. Agora, garantiu que concorrerá é que se desligará da Band no prazo máximo que a legislação eleitoral prevê.

Questionado se o almoço havia sido produtivo, ele brincou: “Eu não comi, porque tive que sair antes. É difícil gordo sair antes de comer”.

Comentários