Connect with us

Cenário Político

Lula diz que Bolsonaro tem medo de perder eleição e ser preso; veja vídeo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Lula Diz Que Bolsonaro Tem Medo De Perder Eleição E Ser Preso; Veja Vídeo

O pré-candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem medo de perder as eleições. A fala foi feita durante a Expominas, em Belo Horizonte, ocorrida na última segunda-feira (09).

“A gente tem que olhar e falar: Bolsonaro seus dias estão contados. Não adianta desconfiar de urnas. O que você tem na verdade é medo de perder as eleições e ser preso”, disse o petista.

Lula que oficializou sua pré-candidatura ao lado do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) não poupou críticas a Bolsonaro, seu principal adversário na corrida presidencial. “

Nós estamos enfrentando um adversário que representa a ignorância, a violência, o fascismo no Brasil e nós temos que jogar esse fascismo no esgoto da história, porque o Brasil nasceu para a democracia”, disse.

Veja:

https://www.instagram.com/tv/CdYNdqEFn8l/?utm_source=ig_web_copy_link

Atualmente, o ex-presidente Lula lidera todos os cenários de intenções entre os pré-candidatos a presidente do Brasil. Lula mantém liderança com 44% das intenções, contra 31% do presidente Bolsonaro, segundo pesquisa da XP/Ipespe, divulgada na  última sexta-feira (06).

A pesquisa mostrou uma estabilidade no cenário eleitoral para a Presidência da República, já que o petista caiu apenas um ponto na versão estimulada e Bolsonaro seguiu com a mesma pontuação de duas semanas atrás.

 

Mais Lidas