Connect with us

Cenário Político

“No tempo do Lula o salário mínimo cresceu, o povo consumiu”, diz Alckmin

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta terça-feira (03) durante o ato que oficializou o apoio do Solidariedade à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), disse que o ‘petista é a única esperança no Brasil’.

Durante o evento, Alckmin fez elogios ao ex-presidente e disse que “o mundo do trabalho deu ao Brasil” o seu maior líder popular: Lula. “No tempo do Lula o salário mínimo cresceu muito acima da inflação, o povo consumiu, a economia avançou, o emprego cresceu“, afirmou.

Alckmin criticou ainda o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmando que, hoje, há um ajuste fiscal em cima do mais pobre, na qual não repõe “nem a inflação, porque a inflação sobre alimentos é muito mais alta“.

Não tenho dúvida, o Brasil vai mudar, o Brasil precisa mudar, política é esperança, e a esperança hoje no Brasil é o presidente Lula. Ele que tem a liderança, experiência, capacidade de trabalho para retomar o caminho correto do nosso País. O Brasil precisa mudar, política é esperança, e a esperança hoje é o presidente Lula“, finalizou.

Mais Lidas