Connect with us

Cenário Político

Vereadores de oposição visitam unidade gestora do samu em paulo afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Vereadores De Oposição Visitam Unidade Gestora Do Samu Em Paulo Afonso

 

Nesta quarta-feira, dia 20 de abril de 2022, o vereador Gilmario Marinho (PODE), Evinha Oliveira (SD), Bero do Jardim Bahia (PSB) e Jean Roubert (PSD), representantes da bancada de oposição em Paulo Afonso se reuniram em uma visita técnica às instalações do SAMU (Serviço de atendimento móvel de urgência), na unidade gestora, localizada no BTN 3.

A visita teve como objetivo entender a forma de funcionamento da unidade e saber quais são as principais demandas da operação no momento. Os vereadores foram recepcionados por Jaqueline – Coordenadora de enfermagem e Jessica – Coordenadora do SAMU. Na oportunidade, as coordenadoras apresentaram toda a sede para os parlamentares, que puderam entender como funciona o sistema do SAMU e sanar suas dúvidas.

Ficou claro as obrigações do SAMU e sua importância para toda a sociedade de Paulo Afonso e região. Os parlamentares averiguaram as viaturas, farmácia da unidade e função dos funcionários.

É importante ressaltar que os vereadores buscaram exercer seu papel de fiscalizador, respeitando todas as medidas de segurança e o local de trabalho de todos os servidores.

https://www.instagram.com/p/CcqFbYZtrif/?utm_source=ig_web_copy_link

Continuar lendo

Mais Lidas