Connect with us

Cenário Político

Aparência de Aécio Neves em foto com Eduardo Leite vira meme; veja

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A aparência do deputado federal Aécio Neves (PSDB) em uma foto com o ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) e o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, virou motivo de piada nesta terça-feira (19) nas redes sociais.

Alguns internautas compararam o congressista, que tem 62 anos, com Dilma Rousseff, 14 anos mais velha. Outros sugeriram uso de substâncias ilícitas.

A publicação em questão já havia sido alvo de debate nas redes sociais após um post do ex-governador do RS não incluir Aécio Neves. Enquanto o presidente do Solidariedade publicou uma imagem com os três.

A partir daí, internautas começaram a fazer brincadeiras sobre o encontro, sugerindo que Leite estaria “entrando numa fria”.

Outros disseram que Aécio também tinha semelhanças com o personagem Palpatine, principal vilão da franquia Star Wars. E houve até quem comparasse com o Beetlejuice, do filme “Os Fantasmas se divertem”.

Eduardo Leite foi às redes explicar a razão do seu correligionário não aparecer na foto. Segundo ele, foi o próprio Aécio quem enviou a foto cortada. Afirmou também que o ex-senador é um “grande parceiro na construção de um projeto para o Brasil”.

Mais Lidas