Connect with us

Cenário Político

Ônibus escolares passam a atender crianças do condomínio Josefino Teixeira com articulação do vereador Valmir Rocha

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Ônibus Escolares Passam A Atender Crianças Do Condomínio Josefino Teixeira Com Articulação Do Vereador Valmir Rocha

Os pais e as crianças do condomínio Josefino Teixeira têm motivos de sobra para comemorar. Após articulação do vereador Valmir Rocha junto à prefeitura elas passaram a ser atendidas pelo transporte público escolar. Dois ônibus passaram a atender a comunidade com mais de 800 famílias na manhã desta segunda-feira (18/04).

A novidade foi compartilhada pelo vereador Valmir Rocha que esteve esta manhã acompanhando o início dos trabalhos. “Estou no Josefino Teixeira, dois ônibus chegaram, o pessoal já está se acomodando aqui, os pais aqui próximo, seus filhos dentro do ônibus. Está aqui um compromisso assumido por esse vereador e quero agradecer a secretaria de educação, quero agradecer também a prefeitura e dizer que o trabalho foi feito, estamos hoje fiscalizando e graças a Deus mais um trabalho concluído”, falou Valmir em um vídeo.

“Olha aí a criançada que vinha de pé, no sol quente, agora estão todas alegres. Vai Valmir!”, comemorou um morador em vídeo também publicado nas redes sociais. “A gente como mãe fica muito feliz por essa conquista, e só podemos agradecer, agora nossos filhos ter um transporte vai fazer muita diferença, obrigado Valmir por não desistir e lutar até o fim”, comentou outra moradora.

A conquista vem depois de longa articulação junto ao poder público para alcançar o benefício. Na localidade muitas crianças perdiam aula por conta do trajeto, desde então, o vereador Valmir Rocha comprometeu-se com a comunidade para encontrar uma solução.

https://www.instagram.com/reel/CcghDByDuIm/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Continuar lendo

Mais Lidas