Connect with us

Cenário Político

Ex-candidata do PT agride funcionária da Havan em ônibus

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Ex-Candidata Do Pt Agride Funcionária Da Havan Em Ônibus

Uma funcionária da Havan de Jundiaí, Stefany Morais, de 19 anos, sofreu agressões físicas e verbais a caminho do trabalho, enquanto estava no transporte público. A jovem, que estava com a camiseta da Havan, foi abordada por Adriana Menezes, ex-candidata a vereadora de Jundiaí, pelo PT (Partido dos Trabalhadores).

Segundo a funcionária, esta é a segunda agressão por parte da mulher. Stefany fez vídeos das duas situações e publicou nas redes sociais, o que fez com que chegassem até o dono da rede de lojas da Havan, Luciano Hang. 

A empresa se pronunciou sobre o caso, afirmando que está prestando todo apoio para a colaboradora e “ressalta que entrará com todas as medidas judiciais cabíveis para que o ato de intolerância e desrespeito não passe impunemente”.

“A família Havan está ao lado da Stefany. Ela está há 10 meses na empresa, entrou como operadora de caixa e já foi promovida a vendedora. É inadmissível que alguém use de violência contra uma pessoa que está indo trabalhar e em busca do seu pão de cada dia. Prezamos diariamente pelo cuidado e integridade de cada dos mais de 22 mil colaboradores. Condenamos todo tipo de crime e não vamos tolerar agressões desta natureza, que configuram atos de intolerância política, o que é muito grave”, ressalta o dono da Havan, Luciano Hang, por meio de sua assessoria de imprensa.

Mais Lidas