Connect with us

Cenário Político

Gilmário Marinho realiza visita a 1ª Cia de Infantaria do Exército Brasileiro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na quinta Feira (14/04/2022), O Vereador Gilmário Marinho (PODEMOS), visitou o Ilustríssimo Senhor Tenente Coronel Clodoaldo Farias Furtado, digníssimo comandante da 1ª Cia de Infantaria do Exército Brasileiro sediado em nossa cidade.

Durante o encontro, o parlamentar além de conhecer as instalações da referida unidade operacional, conversou com o comandante acerca de diversos assuntos de interesse da sociedade local.

“Ao longo do nosso mandato, e sempre que possível estaremos visitando as autoridades constituídas e instituições do nosso Município no sentido de prospectar informações e subsídios para que de forma conjunta possamos apresentar programas e projetos para a melhoria da vida dos Paulo Afonsinos”

Salienta-se que a visita em apreço, e deveras muito proveitosa, serviu para o estreitamento das relações entre a unidade militar e o Poder Legislativo. Na oportunidade, o Comandante lançou convite ao vereador para se fazer presente em solenidade militar naquela caserna em data a ser devidamente definida.

Mais Lidas