Connect with us

Cenário Político

“Lula vive como rico, mas quer ditar o que povo pode ter”, diz Malafaia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

“Lula Vive Como Rico, Mas Quer Ditar O Que Povo Pode Ter”, Diz Malafaia

O pastor Silas Malafaia comentou nesta terça-feira (12), as falas do ex-presidente Lula sobre a imposição de limites de consumo para a classe média brasileira. O líder cristão declarou que o petista “vive como rico e adquire o que ele bem deseja”, mas quer “determinar” o que os cidadãos podem ter.

“Isso é coisa de comunista, gente. A classe política comunista, na antiga União Soviética, em Cuba, Coreia, eles massacram o povo e vivem nabescamente. Lula anda com relógio de R$ 80 mil, e esse não é o problema de andar com o relógio de R$ 80 mil, e mora em cobertura, mas quer determinar o que você pode ter”, apontou Malafaia.

O religioso ainda afirmou que o ex-presidente está “por fora da realidade brasileira”.

“Se Lula acha que alguém da classe média ostenta tendo duas televisões, imagina você que é pobre, tendo duas televisões. Lula tá por fora da realidade brasileira”, prosseguiu.

Malafaia finalizou dizendo que as pessoas são livres para comprar o que querem com o “suor de seus rostos”.

“Vamos dar um basta em Lula e nessa cambada de esquerdopatas comunistas do PT”, concluiu.

https://twitter.com/PastorMalafaia/status/1513874303636414470?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1513874303636414470%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fpleno.news%2Fbrasil%2Fpolitica-nacional%2Fmalafaia-lula-vive-como-rico-mas-quer-ditar-o-que-povo-pode-ter.html

Mais Lidas