Connect with us

Cenário Político

“Até quando o cara broxa, ele me culpa”, se queixa Bolsonaro

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Em almoço com empresários fluminenses, nesta segunda-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que há uma parcela da população que o culpa recorrentemente por tudo. Na ocasião, ele comentava a alta de preço nos combustíveis.

“Aqueles que falam do preço dos combustíveis. Sim, em parte, vem de endividamentos da Petrobras esse preço mais alto. Se tivesse feito pelo menos duas das três refinarias que o Lula prometeu lá atrás, não estaríamos importando derivados em petróleo. Poderia até estar exportando derivados, ganhando mais dinheiro ainda, não pagando um preço altíssimo nos combustíveis aqui no Brasil. E a esquerda quer botar a culpa em mim. Me desculpa aí… Os caras botam a culpa em mim em tudo. Até quando o cara broxa em casa, ele me culpa”, declarou Bolsonaro.

O chefe do Executivo prosseguiu dizendo que não há corrupção em seu governo.

“Estamos há três anos e três meses sem corrupção. Me acusaram de corrupção na questão da Covaxin. Ora p****, se eu não comprei uma vacina e não paguei em dólar, como é que eu sou um corrupto? Temos gente trabalhando em cada ministério com lupa nos contratos. Por isso não tem corrupção. Se um dia aparecer a gente vai pro pau. Agora acusações, dessa natureza? O que querem com isso? Voltar o Brasil a ser o que era antes?”, assinalou.

O presidente ainda pediu que os empresários evitem anunciar seus negócios na grande imprensa.

“Eu peço a vocês [empresários], órgãos de imprensa que mentem o tempo todo, não anunciem nesses órgãos de imprensa. Não podemos avançar com mentiras. Falhas? Temos. Nós nos corrigimos quando se faz necessário. Mas, realmente, não é falha”, acrescentou.

Mais Lidas