Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Troca de tiros entre Rondesp e suspeitos termina com um morto no povoado Caiçara, zona rural de Santa Brígida

Identidade do segundo corpo achado na Serra da Santa Cruz, em Jeremoabo, é confirmada

Homem é encontrado morto com marcas de tiros dentro de casa em Santa Brígida

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Cenário Político

Para Lula, Bolsonaro é psicopata, Ciro se perdeu e Moro é asqueroso

Última atualização: 24/03/2022 12:25
Compartilhar
Foto: Divulgação Lula/Ricardo Stuckert
Compartilhar

O ex-presidente Lula (PT) disse nesta quinta-feira (24) o que pensa de seus principais adversários na corrida eleitoral deste ano. A análise foi feita durante o trecho final da entrevista concedida à rádio Super Notícia, de Belo Horizonte, Minas Gerais, quando foi provocado a fazer uma breve análise sobre os principais nomes na disputa.

- Anúncio-

Jair Bolsonaro

Lula classificou o atual presidente Jair Bolsonaro como um ‘psicopata’ e disse não saber exatamente como o ex-capitão foi alçado ao cargo em 2018.

“Jair Bolsonaro é um psicopata que virou presidente da República. Eu jamais imaginei que ele pudesse ser presidente”, disse ao ser questionado sobre o que pensa do candidato que aparece em segundo lugar nas pesquisas eleitorais.

Ciro Gomes

- Anúncio-

Sobre o pedetista, Lula reafirmou ter gratidão pelo papel desempenhado por quando foi ministro da Integração Nacional durante o seu primeiro governo. O petista lamentou, no entanto, o fato de, segundo ele, Ciro ter se perdido politicamente.

“Ciro Gomes é uma pessoa que eu tenho gratidão, foi meu ministro e é um homem inteligente. Acho que ele está perdido na política neste momento. É uma pena, porque o Ciro é um quadro político muito qualificado nesse país”, avaliou Lula

Sergio Moro

Ao ser questionado sobre o ex-juiz Sergio Moro, Lula disparou: “nem me fale dessa pessoa, porque é uma pessoa asquerosa. É o maior mentiroso que já passou pela história do Brasil”.

“Ele conseguiu enganar 100% da imprensa e 100% da política e da sociedade. Mas, como mentira não dura a vida inteira, a casa caiu e ele virou essa coisa grotesca que está se apresentando como candidato da República”, acrescentou sobre Moro.

João Doria, Simone Tebet, André Janones e Eduardo Leite

Sobre os principais nomes da chamada terceira via, que aparecem nas pesquisas como candidaturas mais distantes dos primeiros colocados, Lula preferiu não fazer julgamentos ‘mais profundos’. Se limitou a dizer que não os conhece pessoalmente e foi um pouco além apenas sobre Doria e Janones.

“João Doria eu não tenho relação com ele como pessoa. Mas não me agrada como político, não me agrada como governador, tanto que a rejeição é muito grande”, disse ao avaliar o tucano.

Sobre Janones, classificou como uma ‘figura interessante’:

“Não conheço, mas de vez em quando me mostram um vídeo dele no supermercado. Eu acho interessante. É uma figura que está fazendo um trabalho que está dando bom resultado para ele.”

TAGS:Ciro GomesSergio Moro

MAIS LIDAS

Grávida Morre Após Tentar Proteger Marido De Ataque A Tiros Em Camaçari
Homem de 45 anos é achado morto a tiros em Camaçari
Polícia e investigação
Img_5849.Jpg
Copa Vela 2025: Tardezinha lota o Balneário e dá a largada para 4 a 7 de setembro
Entretenimento
Faustão luta contra infecção grave: entenda a sepse e os riscos de vários transplantes
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Cenário Político

Descarte irregular de entulhos em Paulo Afonso pode resultar em multas e apreensões, anuncia prefeitura

Cenário Político

Glória realiza mais uma etapa de vacinação nas escolas pelo Programa Saúde na Escola

Foto: Lula Marques / Agência Brasil
Cenário Político

Isolamento de Bolsonaro afeta planos da direita para 2026

Fotos: Valter Pontes / Secom Pms
Cenário Político

Bruno Reis: Aprovação em Salvador Chega a 78%, indica pesquisa

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Cenário Político

STF valida vínculo de emprego entre pastor e Universal

Foto: Divulgação
Cenário Político

Tarifas de Trump afetam exportações brasileiras em 22 estados

Foto: Reprodução
Cenário Político

Governo avalia cobrança de R$ 12,6 bi de casas de apostas

Foto: Lula Marques / Agência Brasil
Cenário Político

Mesa da Câmara adia punição a bolsonaristas após impasse

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?