Connect with us

Cenário Político

“Ataque covarde”, diz Rui Costa sobre bomba no ônibus do Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

“Ataque Covarde”, Diz Rui Costa Sobre Bomba No Ônibus Do Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa (PT) e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) se posicionaram nas redes sociais sobre o ataque á bomba ao ônibus do Bahia na noite desta quinta-feira (24).

“Nada justifica o ataque covarde contra o ônibus do  @ECBahia na noite desta quinta. Futebol não é campo de guerra, é paixão. Determinei imediata apuração. Jogadores, sejam eles do Bahia, Vitória ou qualquer outro time, são profissionais e merecem respeito”, escreveu Rui Costa.

O governador ainda afirmou que espera a punicão dos culpados. “O crime será investigado e os autores do atentado – que eu prefiro não chamar de torcedores – devem ser julgados pela Justiça”, completou o gestor estadual.

Bruno Reis também pediu pela apuração dos fatos em sua postagem “Lamentável esse ataque contra o ônibus do  @ECBahia antes da partida desta noite. Futebol é sinônimo de alegria e amor, não podemos aceitar qualquer tipo de agressão. Que toda essa situação seja apurada e as medidas cabíveis sejam adotadas”, escreveu o prefeito.

A Polícia Civil já investiga o ataque e fara pericia no ônibus, além de exames nos jogadores feridos.

Mais Lidas