Connect with us

Cenário Político

Vereador Gilmário Marinho flagra fezes de animal ao lado de medicamentos no posto médico da Malhada Grande

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Vereador Gilmário Marinho Flagra Fezes De Animal Ao Lado De Medicamentos No Posto Médico Da Malhada Grande

Seguindo com seu incessante trabalho de fiscalizar as ações do município e cobrar melhorias para a população, o vereador Gilmário Marinho continua com sua série visitas em órgãos públicos.

Dessa vez, as unidades escolhidas foram os Postos Médicos dos povoados Rio do Sal, Malhada Grande e Xingózinho. O gabinete do vereador vem recebendo nos últimos meses diversas denúncias oriundas dos moradores locais, relatando desde a falta de atendimento médico, falta de medicações até a excessiva demora para marcação de exames.

Em sua visita, o vereador questionou os responsáveis presentes no momento a respeito de diversas demandas do município, sendo respondido sobre alguns questionamentos, porém a maioria dos problemas seguem sem quaisquer perspectivas de melhora.

Um fato que chamou atenção do vereador Gilmario Marinho e sua equipe foi uma situação no mínimo bizarra, foi encontrado fezes de algum animal em potes juntamente com as medicações que são entregues a população. Essa situação só escancara o descaso da unidade com os moradores.

A situação se agrava nos outros postos médicos. No Xingózinho, a realidade é precária pois o atendimento médico está em falta e o local sofre com falta de equipamentos como autoclave (equipamento que realiza esterilização do material) e um bebedouro para os pacientes e funcionários.

O vereador Gilmário Marinho ressalta mostrará a realidade de outras unidades e irá fazer relatórios para apresentar ao secretário de Saúde e requerer as proposições necessárias para que seja resolvida as demandas da população local.

https://www.instagram.com/tv/CaVcdIODZR1/?utm_medium=copy_link

Continuar lendo

Mais Lidas