Vereador Gilmário Marinho flagra fezes de animal ao lado de medicamentos no posto médico da Malhada Grande

Por assessoria 23/02/2022

Seguindo com seu incessante trabalho de fiscalizar as ações do município e cobrar melhorias para a população, o vereador Gilmário Marinho continua com sua série visitas em órgãos públicos.

Dessa vez, as unidades escolhidas foram os Postos Médicos dos povoados Rio do Sal, Malhada Grande e Xingózinho. O gabinete do vereador vem recebendo nos últimos meses diversas denúncias oriundas dos moradores locais, relatando desde a falta de atendimento médico, falta de medicações até a excessiva demora para marcação de exames.

Em sua visita, o vereador questionou os responsáveis presentes no momento a respeito de diversas demandas do município, sendo respondido sobre alguns questionamentos, porém a maioria dos problemas seguem sem quaisquer perspectivas de melhora.

Um fato que chamou atenção do vereador Gilmario Marinho e sua equipe foi uma situação no mínimo bizarra, foi encontrado fezes de algum animal em potes juntamente com as medicações que são entregues a população. Essa situação só escancara o descaso da unidade com os moradores.

A situação se agrava nos outros postos médicos. No Xingózinho, a realidade é precária pois o atendimento médico está em falta e o local sofre com falta de equipamentos como autoclave (equipamento que realiza esterilização do material) e um bebedouro para os pacientes e funcionários.

O vereador Gilmário Marinho ressalta mostrará a realidade de outras unidades e irá fazer relatórios para apresentar ao secretário de Saúde e requerer as proposições necessárias para que seja resolvida as demandas da população local.

https://www.instagram.com/tv/CaVcdIODZR1/?utm_medium=copy_link

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.