Connect with us

Cenário Político

Vereador Valmir Rocha busca reforma da quadra da Escola Casa da Criança I

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

 A Casa da Criança I é uma importante unidade escolar da rede municipal de Paulo Afonso. Ofertando ensino fundamental séries iniciais e finais e EJA, a escola fica no Centro da cidade, por atrás da Catedral de N. Sra. de Fátima. Agora, um desejo de professores e alunos avança: o projeto para reforma da quadra de esportes da unidade.  

 A frente dessa iniciativa está o vereador Valmir Rocha (PCdoB) que em dezembro de 2021 esteve conversando com a direção da escola. Em dezembro foi apontada a reforma da quadra como um projeto de grande importância, visto que é um espaço usado para diversas atividades educativas.  

Nesta quinta-feira (20), mais um passo foi dado, o vereador voltou a unidade, desta vez, acompanhado do secretário de infraestrutura, o engenheiro Francisco Alves. “Neste retorno pudemos contar com a participação do secretário, onde discutimos como atender a escola com esse projeto importante que é a reforma da quadra, um passo importante foi dado e certamente os professores e alunos poderão desfrutar da quadra”, destacou.  

Apesar do recesso da Câmara de Vereadores, Valmir tem se destacado por seguir realizando diversas atividades, na última semana, esteve na área rural e fez visitas em vários bairros levantando demandas da população. 

 

Mais Lidas