Connect with us

Cenário Político

Bolsonaro sobre governo Lula: “Alguns trabalhadores querem voltar ao que viviam antigamente”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Em diálogo com militantes no cercadinho do Palácio da Alvorada na tarde desta segunda-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o apoio popular à candidatura do ex-presidente Lula (PT), que lidera todas pesquisas sobre as eleições de outubro.

Ao atacar o que considera erros dos governos Lula, o ex-capitão afirmou que, apesar disso, “alguns trabalhadores querem voltar ao que viviam antigamente”.

“Deus nos salvou do socialismo. Agora, a garotada que em grande parte apoia (Lula), não sabe o que foi esse governo aí”, disse Bolsonaro a seus apoiadores. “Eu peguei o Brasil com sérios problemas éticos, morais e econômicos. E querem voltar ao que era antes?”

Ao rebater as críticas por ter se negado a participar de debates antes do 2º turno das eleições de 2018, evocou o ataque executado por Adélio Bispo, em Juiz de Fora (MG), em setembro daquele ano.

“O pessoal fala: ‘Ah, vai fugir do debate’. Eu estava com uma facada na barriga. Não adianta o cara falar besteira pra mim. O cara pergunta abóbora, eu respondo abacaxi”, disse Bolsonaro nesta segunda.

Mais Lidas