Connect with us

Cenário Político

Bolsonaro promete surpreender nos debates eleitorais em 2022

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Bolsonaro Promete Surpreender Nos Debates Eleitorais Em 2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL)  voltou a afirmar  nesta segunda-feira (10) que participará dos debates eleitorais e disse ainda que surpreenderá seus opositores nos enfrentamentos.

“Acredito que estamos em condições de, nas eleições, praticar um bom debate. Os debatedores vão se surpreender achando que vão me encurralar. Pelo contrário. Temos muito o que falar, o que apresentar de entrega”, disse em entrevista à Jovem Pan.

Na ocasião, o chefe do Executivo fez críticas aos pré-candidatos do Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e João Doria (PSDB). Ele afirmou que o governador de São Paulo deverá perder para o pré-candidato Cabo Daciolo (Brasil 35) em seu próprio Estado.

“Vou falar o que para esse cara [Doria], pô? Está no mundo da Lua? Qualquer pesquisa, institutos de pesquisa não são confiáveis. Mas no Estado dele ele perde até para o Cabo Daciolo. Vou discutir o que com esse cidadão aí?”, disse.

Sobre o ex-presidente Lula, Bolsonaro criticou as prováveis medidas econômicas adotadas caso o petista volte ao poder e citou a revisão da reforma trabalhista como exemplo.

“Quando Lula fala em revogar isso [reforma trabalhista], uma coisa está fazendo. Quando você vê certas lideranças e certos presidentes de partidos fechando com ele, já está fazendo seu ministério. Já prometeu a 1 partido a Caixa Econômica Federal e 1 ministério. Assim ele está fazendo. Quando age dessa maneira, tem taxa de aprovação próxima de 100% [no Congresso], coisa que não acontece comigo”.

Continuar lendo

Mais Lidas