Connect with us

Cenário Político

Vereador Gilmário Marinho visita os comerciantes do complexo de bairros do BTN e ouve suas demandas.

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mesmo com câmara de vereadores em recesso parlamentar, o vereador Gilmário Marinho continua prestando conta dos seus trabalhos a população de Paulo Afonso. Dessa vez, o parlamentar visitou os comerciantes do complexo de bairros do BTN para dar as felicitações de Ano Novo e ouvir o que os mesmos têm a dizer. 

Ao longo do seu mandato, o vereador busca pautas suas proposições na câmara baseado no que escuta de relatos da população está atenta quanto ao seu mandato e também preocupada com a gestão da prefeitura. 

Recentemente, Gilmário Marinho buscou estar ao lado de todos os comerciantes do BTN, reunindo-se com o comandante do 20º BPM – TEN CEL Gabriel Neto, visando melhorias para a segurança do comercio. A luta recente do vereador para que os feirantes do BTN 2, que foram notificados pela prefeitura não fossem expulsos de suas bancas deve ser lembrada por um bom tempo de seu mandato. 

em suas palavras, o vereador Gilmário Marinho destaca a importância de ser um vereador ativo, num mandato participativo: “É importante visitar toda população de Paulo Afonso para ouvir os elogios e as críticas construtivas sobre o nosso mandato, mas também é importante saber o que eles pensam, o que eles necessitam. 

Hoje, foi a vez dos comerciantes me passarem um pouco de sua visão, senti neles a vontade de fomentar ainda mais o comercio de Paulo Afonso, porém senti também a necessidade de investimentos do município, como infraestrutura e segurança. Eu garanto a todos que isso será nossa pauta na volta das sessões!” 

O vereador Gilmário Marinho também garantiu que durante o recesso parlamentar que durante o recesso parlamentar o seu gabinete não vai para, continuará com rotina de visitas nos comércios de outros bairros e em toda a população de Paulo, seja zona rural ou urbana. 

Mais Lidas