Plano Municipal de Saneamento Básico é entregue a prefeitura de Gloria-BA

Em solenidade ocorrida nesta sexta-feira, 19, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) entregou ao Governo Municipal o Plano Municipal de Saneamento Básico.
 
Com a finalização do levantamento de dados e audiências públicas realizadas na sede e na zona rural, o Plano Municipal de Saneamento Básico, realizado pelo CBHSF e executado pela COBRAPE, com apoio técnico da Agência Peixe Vivo e apoio da Prefeitura de Glória, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o município tem, agora, direcionamento devidamente traçado para execução das ações necessárias.
 
“Me sinto muito feliz em termos conquistado o PMSB, o resultado de um esforço conjunto entre a COBRAPE, Agência Peixe Vivo e o município, sob a orientação do gloriense e coordenador do CBHSF, Claudio Ademar.  

Agora, poderemos compartilhar com nossas equipes de trabalho esse grande marco para a nossa cidade que, a partir deste momento, terá um planejamento técnico capaz de promover a segurança hídrica, prevenir doenças, reduzir as desigualdades sociais, preservar o meio ambiente, reduzir acidentes ambientais, promover a expansão econômica e, sobretudo, preservar o nosso Velho Chico. “, destacou o Prefeito David Cavalcanti.
 
Estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o Presidente da Câmara Municipal, Missão de Dotor, os Vereadores Miguel Campos, Antônio Marcos e Valério José, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gilvan Lisboa, o Secretário de Governo, Nido de Dotor, o Procurador Geral do Município, Pedro Vitor, o Secretário de Assistência Social, Tássio Castor, a Coordenadora de Meio Ambiente, Jacicleide Oliveira, o Coordenador de Vigilância Sanitária, Sidney Jean, demais representantes do Governo Municipal, o representante do CBHSF, Claudio Ademar, o Diretor Escolar João Paulo e representação de grupo de alunos do Colégio Estadual Reis Magalhães.

Comentários