Connect with us

Cenário Político

Deputado Federal Mário Negromonte jr comemora a aprovação dos precatórios do FUNDEF.

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta terça-feira (09), a Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei que autoriza o pagamento de professores da educação básica da rede pública com dinheiro de precatórios de fundos educacionais. O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP-BA), que votou a favor da PL, falou sobre a aprovação do projeto em suas redes sociais.

“Acabamos de votar e aprovar com meu apoio e voto sim no Projeto de Lei 10880/18 que regulamenta os 60% dos precatórios do FUNDEF para os professores e professoras da Bahia e Brasil. O trabalho fundamental por vocês professores exercidos ainda não é devidamente remunerado e precisa ser mais valorizado. Ao votar nesse projeto começamos a virar essa página! Educação em primeiro lugar”, escreveu Mário Júnior.

Com aprovação, os recursos oriundos das decisões judiciais serão destinados para o pagamento dos profissionais da educação básica e para as despesas com manutenção e desenvolvimento, como aquisição de material didático-escolar e conservação das instalações das escolas

https://www.instagram.com/tv/CWEOacKAy-O/?utm_source=ig_web_copy_link

Mais Lidas