Connect with us

Cenário Político

Moro fala em “Brasil justo para todos” e confirma filiação ao Podemos

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O ex-juiz da operação Lava Jato e ex-ministro da Justiça Sérgio Moro se pronunciou pela primeira vez sobre a filiação ao Podemos. Em mensagem publicada em sua página no Twitter, Moro escreveu: “Um Brasil justo para todos”.

Junto com a mensagem, estava a imagem do convite distribuído pelo Podemos convocando para o ato de filiação de Moro ao partido, marcado para a manhã de 10 de novembro, em Brasília. A frase de Moro faz parte do material, que diz que, “juntos, podemos construir um Brasil justo para todos”.

O Podemos também fez o anúncio pelas redes sociais, sinalizando que ele poderá disputar a Presidência da República. “Juntos poderemos construir um Brasil justo para todos”. O slogan consta do convite da filiação, confirmada para quarta-feira que vem. O Podemos tem nove senadores, 11 deputados federais e 24 federais.

O ambiente no partido é de entusiasmo. “Estamos extremamente honrados e felizes com o ingresso de Sergio Moro ao nosso Podemos. Muito nos orgulha tê-lo nas fileiras do Podemos”, disse a presidente nacional da legenda, a deputada federal Renata Abreu (SP).

Moro desembarcou neste fim de semana no Brasil, vindo de Nova York (EUA), onde mora. Existe a possibilidade de que dispute a vaga no Senado Federal de Álvaro Dias (Podemos-PR).

Mais Lidas